Fabrício Bruno, de 28 anos, se juntará à equipe nacional neste domingo e participará do treino programado para o mesmo dia, conforme informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A convocação do defensor do Flamengo ocorre após sua inclusão em março para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, que também marcaram a estreia de Dorival Júnior como técnico da Seleção.
Militão, zagueiro do Real Madrid, precisou deixar a concentração na última quinta-feira após os serviços médicos detectarem uma pequena lesão no músculo da coxa direita. Sua ausência abre espaço para Fabrício Bruno na defesa brasileira.
A Seleção, que enfrentou uma frustrante Copa América nos Estados Unidos, conseguiu uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Equador na sexta-feira, com um gol do atacante Rodrygo, também do Real Madrid. No entanto, o desempenho da equipe deixou dúvidas, e a torcida no estádio Couto Pereira, em Curitiba, expressou descontentamento com vaias direcionadas ao time comandado por Vinícius Júnior.
Para a próxima partida contra o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco em Assunção, o Brasil buscará consolidar sua posição na tabela. Atualmente, a Seleção ocupa a quarta posição, com um equilíbrio entre vitórias e derrotas (3), e precisará de uma performance convincente para avançar nas eliminatórias.
Enviar um comentário